sexta-feira, 25 de junho de 2010

mais uma estória



-caro e sujo leitor

espero que lhe sirva de algum fundamento o que irei lhe contar, pois será uma boa estória para se guardar em um baú de lembranças empoeirado ...


-Era tarde quando resolvi olhar seus olhos, castanhos, profundos; meu coração se acelerava cada vez mais, respirava ofegantemente, imaginava " até quando iríamos com isso?": "Amo você", disse-me,( o que vem a ser bem clichê vindo de outra pessoa e até para você leitor de poucos - sentimentos) foi aí que percebi o quanto é essencial para mim, o quanto precisarei dele pro resto da minha vida.
Naquele dia vivi outra vida:"quando ele vai parece que nunca esteve aqui, quando está aqui , parece que sempre esteve"...
Resolveu-se ir, deixou lágrimas que cortavam cada centímetro do meu rostro sujo de suas lembranças, " até onde iria com isso?! quanto tempo irei esperar para olhar novamente, profundamente seus olhos castanhos?♥

"Um dia eu volto,e" recomece, talvez o deixado pra traz, e sinta mesmo o devaneio frio na barriga que dava de ver-te me olhando romanticamente, que num estalar de dedos ...
o fim viraria para sempre.

3 comentários: